FRETE GRÁTIS em compras acima de R$99

 

Todas as compras na T9 são seguras, receba o produto que você comprou e gostou ou receba seu dinheiro de volta, nos termos da Política de Trocas e Devoluções da T9.

Ao realizar uma compra, você está de acordo com a Política de Trocas e Devoluções da T9.

 

TROCAS OU ARREPENDIMENTO

1. Caso o seu look novo não tenha servido ou tenha se arrependido da compra, você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco. Você receberá um código de devolução para mandar o produto para gente gratuitamente. O produto não poderá ter marcas de uso, como cheiro de perfume ou lavagem e a etiqueta (TAG) deverá estar aplicada no produto, da mesma maneira como enviamos.

2. Você poderá escolher livremente se deseja receber o reembolso ou um novo produto. Para o reembolso, você deverá indicar uma conta. Para a troca, iremos disponibilizar um vale presente (cupom) no valor na compra para ser utilizado em nossa loja.

3. Assim que o produto chegar para nós, iremos avaliar se o mesmo atende todos os critérios citados no item 1. Tão logo avaliado, iremos prosseguir para o reembolso ou a troca, conforme solicitação do cliente. Nossa avaliação não poderá durar mais que 48 horas úteis após o recebimento da devolução.

4. Para realizar uma solitação de Troca ou Reembolso você deverá entrar contato por um canal de atendimento da T9. São eles:

 

GARANTIA

1. Caso seu look novo apresente algum problema de fabricação no prazo de 30 dias corridos após o ato da compra, você poderá devolver o produto gratuitamente e receber seu reembolso integral.

2. Não entrará na Garantia problemas em função de mau uso do cliente, como forçar uma peça que acabou não servindo. 

3. São exemplos de defeitos de fabricação: problemas com o zíper, peça ralada ou ragasda, etc. 

4. Assim que o produto chegar para nós, iremos avaliar se o mesmo atende todos os critérios citados nos itens 1, 2 e 3. Tão logo avaliado, iremos prosseguir para o reembolso. Nossa avaliação não poderá durar mais que 48 horas úteis após o recebimento da devolução.

5. Para realizar uma solitação da Garantia você deverá entrar contato por um canal de atendimento da T9. São eles:

 

A REALIZAÇÃO DA DEVOLUÇÃO

1. Tão logo solicitado a devolução por não servir, arrependimento ou garantia, vamos gerar um código de devolução e envia-lo pelo mesmo canal de atendimento que a solitação ocorreu. 

2. O Cliente poderá utilizar a mesma embalagem que enviamos para realizar a devolução, basta recolocar o produto e fechar firmemente com fita o buraco aberto no momento da abertura do pacote.

3. O Cliente deverá levar o pacote a um Ponto Kangu ou Agência do Correios, escolhido pela T9, em até 7 dias corridos após o recebimento do código de devolução. Não será necessário pagar nada no local. Correios exigem Declaração de Conteúdo, iremos mandar um modelo e as informações necessárias, se for o caso.

 

Qualquer dúvida, a T9 se coloca a disposição nos canais de atendimentos citados.